terça-feira, 24 de maio de 2016

O Lugar mais alto que um homem pode estar é aos pés da Cruz

Tem dia que bate aquela tristeza profunda, a cabeça não concatena ideias, turbilhão de emoções, conflitos de certo e errado, que rumo tomar, como consertar o que por acaso quebrou, como remendar o que rasgou. Dias comuns pra alguns, dias incomuns para outros, mas invariavelmente, dias que acontecerão na vida de qualquer um de nós.
Dias onde orar parece não bastar, onde as palavras faltam, onde muitas vezes o choro toma o lugar da palavras, onde os louvores parecem não chegar aos ouvidos do Pai... Dúvidas e mais dúvidas...
Dias onde parece que estamos sós, dias que parece que Deus está de ouvidos tampados pra nossas preces.
Aí Deus sopra no seu ouvido, “Ei... Eu cuido de você, sem que você perceba. Tô aqui, colhendo suas lágrimas e levando pro Trono. Fala pra mim do que teu coração tá cheio, se esvazia pra que Eu possa entrar e te consolar”
Aí é hora que cai a ficha de que o Amor de Deus sobrepõe qualquer coisa, que o Amor dEle é incondicional e que por mais que não pareça, o controle é dEle.

Eu sei que é difícil, mas o que Deus quer de nós é que entreguemos nossos corações a Ele e deixemos nossos anseios ao pé da Cruz, o lugar mais alto que um homem pode estar.